Como fazer um Strogonoff light

Como fazer um Strogonoff light

strogonoff light

Aprenda como fazer Strogonoff light e deixe suas receitas mais leves. Essa opção é ótima para quem está de dieta e não deseja ganhar peso, sempre bom aderir pelas opções menos calóricas, mesmo por que o sabor também é ótimo, então acaba não sendo muito diferente, o que muda mesmo são as calorias.

O Strogonoff light diferencia-se em alguns aspectos do normal, e são esses detalhes que faz com que ele fique menos calórico, portanto, procure colocar em prática para não ter erro.

As pessoas tendem a relacionar comidas lights com comidas sem graça, mas isso é um tabu que já foi superado, pois tem como fazer alimentos saborosos e que não sejam calóricos.

Receita de Strogonoff Light

Aprenda como fazer um Strogonoff light passo a passo:

  • Opções de carne: bovina – você pode usar o patinho, que é a carne mais magra; frango;
  • Ingredientes: cebola, alho, tempero, creme de leite light (ou iogurte light desnatado), leite desnatado;
  • Modo de preparo: use o tempero para a carne ao seu gosto. Frite a cebola e depois adicione a carne para fritar também. depois que adquirir um ponto rosado adicione o creme de leite ou iogurte, uma outra opção que fica interessante é o requeijão light. Para não ficar muito grosso coloque uma xicara de chá de leite desnatado;
  • Deixe cozinhar bastante e experimente para saber como está o tempero. Depois desligue.

O Strogonoff light pode vir com acompanhamentos, ou até mesmo com a batata palha, mas como ela é calórica não indicamos o uso da mesma, a não ser que você encontre uma que seja mais acessíveis em termos de tabela nutricional.

Leia também: Receitas de Sanduíches naturais fáceis e saudáveis

O segredo é sempre o sabor, é ele que conquista o seu paladar. Esse Strogonoff light é uma delicia, você verá que não fica tão diferente assim no normal, mas as calorias é que são bem menores.

Vídeo – Receita de Strogonoff light

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook