Como fazer Pizza de Liquidificador simples

Como fazer Pizza de Liquidificador simples

pizza de liquidificador

A Pizza de liquidificador é uma receita bem simples de fazer, e o melhor é que o resultado fica bom e a pizza fica saborosa. O que muda mesmo é apenas o método de preparar a massa, mas isso não faz com que a pizza fique ruim, pelo contrário fica ótima, e você ao fazer verá como funciona.

Caso você não saiba como fazer pizza de liquidificador simples aprenda conosco no post de hoje. Deixamos abaixo as instruções que você precisa para saber como preparar esse prato.

Para quem adora pizza é uma ótima sugestão, você consegue fazer em casa e não gasta muito tempo, o melhor de tudo é que você ainda economiza, por que sai mais barato do que comprar pronta.

Leia também: Receita de Sopa de Mandioca Light

Veja como fazer pizza de liquidificador simples

Ingredientes para a Massa:

  • 01 xícara de chá de leite desnatado;
  • 01 ovo;
  • 1 colher de chá de sal;
  • 1 colher sopa de manteiga de leite, com ou sem sal;
  • 01 xícara e meia de farinha de trigo;
  • 01 colher sobremesa de fermento em pó;
  • Meia leta de molho de tomate de sua preferência.

Modo de Preparar a Massa:
Coloque todos os ingredientes acima no liquidificador e bata bastante até formar a massa. Depois coloque na assadeira. Passe margarina ou manteiga para untar e não grudar. Deixe assar e depois que estiver um pouco assada é que você coloca os ingredientes por cima.

Vídeo – como fazer Pizza de liquidificador

Depois basta colocar para assar no Grill que não tem erro, sua pizza fica ótima. O tempo de preparo dessa receita gira em torno de 20 minutos.

Sugestões de recheios: vai do gosto de cada pessoa, tem pizza de mussarela, calabresa, bacon, e muitos outros. Esse ponto fica mais a critério de cada pessoa, o recheio pode variar muito, já a massa você precisa apenas desses ingredientes que citamos acima.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook