Casas decoradas com material reciclado (16 Fotos)

As Casas decoradas com material reciclado chamam a atenção, não somente por causa dos objetos reciclados, mas sim devido à criatividade de se usar algo que seria descartado.

A gente percebe como dá para reaproveitar as coisas que julgamos não ser uteis, mas quando vemos esse tipo de decoração é que a gente se engana, dá para fazer muita coisa diferente e interessante.

No post de hoje deixamos 16 fotos de casas decoradas com material reciclado para que você possa analisar as diferentes formas de se aproveitar algo que seria jogado fora.

Dá para fazer muita coisa diferente e usar a criatividade é sempre o primeiro passo. Como hoje temos a internet para nos ajudar podemos encontrar muitos tutoriais que ensinam como fazer passo a passo.

Dicas de Objetos e acessórios para decorar a casa com material reciclado

Abaixo deixamos algumas dicas de objetos que podem ser feitos para decorar a sua casa e que são feitos com material reciclado:

  • Puffs de garrafa pet;
  • Cortinas de garrafa pet;
  • Porta lápis;
  • Porta garfos;
  • Mesa central com paletes;
  • Sofás com paletes.

A lista é grande de coisas que você consegue fazer, e por isso que é bom pegar referências e encontrar aquilo que você procura. Casas decoradas com material reciclado gasta bem menos e o resultado é ótimo, por isso compensa você investir nisso sem medo. Usando a criatividade conseguimos modelos bem interessantes.

É bom pegar um tutorial que ensina passo a passo como fazer cada objeto que assim você consegue aprender sem segredo, e sem contar que você faz corretamente. Em suma você precisa apenas dos materiais descartáveis e também os materiais auxiliar que é cola, arame, entre outras coisas, para cada item decorativo você precisa de um tipo de material diferente.

Leia também: 32 Fachadas de Casas Modernas Maravilhosas

16 Fotos de Casas decoradas com material reciclado

Na sequência você tem as fotos de casas decoradas com material reciclado, confira as diferentes maneiras de você decorar a sua casa gastando pouco e com materiais que você jogaria fora, mas que dá para aproveitar em muitas coisas:

Deixe seu Comentário pelo Facebook