Ideias e dicas para reaproveitar Revistas velhas

Atualmente é muito comum você encontrar pessoas que possuem várias revistas antigas em casa, quem assina ou assinava sabe disso, vai acumulando com o tempo e não sabemos ao certo o que fazer com tanto papel impresso.

Ficamos com receio de jogar fora e acabamos guardando a toa, mas hoje iremos conferir algumas ideias e dicas para reaproveitar revistas velhas, veja as opções para você fazer com as suas.

Dicas para Reaproveitar Revistas Velhas

Dá para aproveitar muito bem essas revistas velhas e você vai ter que colocar a mão na massa e a criatividade em prática para fazer várias coisas com essas revistas. Confira abaixo algumas ideias e dicas para reaproveitar revistas velhas e veja como funciona:

Use as folhas como estampas, seja para caixas, porta lápis, e vários outros itens, para fixar bem você pode passar uma cola por cima que fica ótimo;

Faça objetos com essas revistas, enrole cada folha em cubos bem pequenos e não use a cola para firmar, faça isso com várias folhas e monte o que você quiser, um porta lápis, um quadro, uma caixa, ou qualquer outra coisa a depender da sua criatividade;

Use para fazer recortes em trabalhos escolares, muito frequente a utilização dessas revistas como material nas aulas;

Faça doações, se você não está usando com certeza outras pessoas vão usar, e saiba que escolas, creches, entre outras instituições de ensino são as que mais precisam.

Leia também

Como fazer Tapete de Pompom
Saiba como cortar garrafas de vidro usando barbante

Procure fazer algo útil com as revistas velhas, não deixe elas guardadas por muito tempo, são coisas que você já leu e arquivos que não vão lhe servir mais, mas que podem ser usadas por outras pessoas, ou até por você mesmo mas em outras finalidades.

Fotos de Trabalhos feitos com Revistas Velhas

Veja fotos de trabalhos feitos com revistas velhas que assim você consegue ter uma ideia do leque de opções que você tem para aproveitar melhor essas revistas.

Vídeos – O que fazer com Revistas velhas

Deixe seu Comentário pelo Facebook