Muros residenciais decorados (16 modelos)

Quem vai construir um muro residencial mas ainda não encontrou o modelo certo, poderá conferir no post de hoje algumas dicas a respeito, pois tem muitos modelos diferentes e muitas formas de fazer esse detalhe da casa. O muro é a porta de entrada do seu imóvel, e por esse fato que você tem que pensar com calma sobre qual modelo fazer, existem modelos básicos e também os que são bem trabalhados.

Os Muros residenciais decorados são os que mais estão em alta, porém você precisa analisar bem as opções para escolher qual delas usar na sua casa.

Leia também: Fachadas de Casas Modernas Maravilhosas

As estruturas mais modernas apresentam um custo e benefício mais alto também, então você tem que analisar esse fato também, afinal de contas ele é importante. As decorações podem ser feitas de várias maneiras por que tem muitas formas diferentes de você dar um efeito no muro, veja algumas das mais usadas:

  • Muro de vidro: está em alta mas não são todas as pessoas que tem coragem de investir nesse modelo, mesmo por que o seu custo é alto e ele pode ser danificado com facilidade;
  • Cerâmica: uma decoração mais tradicional, mas que mesmo assim algumas pessoas ainda usam;
  • Grafiato: uma das decorações mais usadas atualmente, e o efeito fica ótimo e pode ser feito em várias cores;
  • Efeito madeira: muito usado também e passa um ar de modernidade e sofisticação a casa. Para esse tipo de decoração é necessário tomar cuidado com o material usado, ele não pode danificar na primeira chuva que tomar;
  • Efeito Bambu: pode ser usado também no interior da casa;

16 Modelos de Muros residenciais decorados

Tipos de decorações para muros não faltam, mas cabe a você analisar com calma cada um dos modelos e assim optar pelos que são mais interessantes no seu ponto de vista. Sempre procure ver os modelos de perto para conhecer bem os detalhes de cada um.

Deixe seu Comentário pelo Facebook