Sugestões para fazer Vasos de Jardim com Garrafa Pet

Você pode criar lindos vasos de jardim com garrafa pet, para isso basta usar a criatividade, com isso você consegue criar modelos diferentes e que vão decorar essa parte da casa.

Não podemos nos esquecer que a garrafa pet é algo bem econômico, logo você não vai gastar muito para poder decorar o seu jardim, o que acaba sendo um ponto mais positivo ainda.

Com base nas sugestões para fazer vasos de jardim com garrafa pet é que você poderá ver as diferentes maneiras de se fazer esse utensilio. Não é difícil e dá menos trabalho do que você pensa, além do mais você pode usar tanto no chão como também na parede, da forma que ficar melhor para você.

Sugestões para fazer Vasos de Jardim com Garrafa Pet

  • Se você optar por colocar na parede use um arame para fixar melhor, deixando-o mais seguro;
  • Você pode decorar as garrafas pets e até mesmo pintá-los para que fique ainda mais parecidos com vasos de verdade;
  • Os vasos podem ser feitos usando-se o fundo da garrafa, ou mesmo com a garrafa deitada;
  • Pinte a garrafa com tintas coloridas para criar um jardim com tons alegres;
  • Você também pode fazer desenhos nas garrafas, fica algo bem criativo.

Modelos prontos de Vasos de Jardim com Garrafa Pet

Só quando você analisar os modelos prontos é que você terá conhecimento de quais são as diferentes opções que você tem para fazer vasos de jardim com garrafa pet, por isso não deixe de conferir os modelos já prontos. Esses vasos ficam muito bem decorados e saem mais barato do que se você for comprar aqueles prontos em vidro.


Confira também: Saiba como fazer Bonecas de Pano

Além das garrafas pets os vasos para jardins também podem ser feitos em latas de alumínio, esse material também tem sido muito usado e o resultado fica ótimo, você pode usar a criatividade para deixar qualquer coisa mais bonita e mais diferente.

Deixe seu Comentário pelo Facebook