Como fazer Bolo de Banana com canela

Como fazer Bolo de Banana com canela

Bolo de Banana com canela

O Bolo de Banana com canela é uma receita deliciosa e que conquistou o paladar de muitas pessoas. O que a maioria não imagina é que essa receita é fácil de ser feita, embora não pareça, e com base na receita que trouxemos você entenderá como funciona.

Se você também gosta de Bolo de Banana com canela faça em casa e consuma em varias refeições, o sabor é ótimo e, além disso, ele é nutritivo, o que é ainda melhor. Abaixo deixamos a receita.

Receita de Bolo de Banana com canela

Aprenda como fazer Bolo de Banana com canela com essa receita simples que deixamos abaixo:
Ingredientes necessários:

  • Para a primeira etapa do bolo você vai precisar de 5 bananas, pode ser a prata ou a nanica, 3 ovos, e uma xicara de óleo, pode usar óleo de coco também para ficar mais saudável, e 01 colher de sopa de canela em pó;
  • Na segunda etapa da receita você vai precisar de farinha de rosca, 03 xicaras de açúcar, e uma colher de sopa de fermento em pó.

Modo de Preparar o bolo:

  • Pegue os ingredientes da primeira etapa e coloque tudo no liquidificador para bater. Depois reserve;
  • Para a segunda etapa use uma vasilha onde você vai colocar todos os ingredientes. Depois pegue a mistura que você bateu no liquidificador e adicione, depois misture tudo.
  • Com a massa que você obteve com a mistura das duas etapas coloque-a em uma frigideira untada;
  • Coloque um pouco de canela por cima, e algumas rodelas de bananas, depois leve ao forno.

Leia também: Receitas do programa Bela Cozinha da GNT

Você demora em torno de uma hora para preparar o Bolo de Banana com canela e ele rende até 12 porções. Compensa fazer por que é bem saboroso e quem gosta dessa receita vai adorar ter em casa para comer, seja no café da manhã como também no lanche da tarde.

Vídeo – Bolo de Banana com Canela

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook