Receitas de Doces fáceis para Festas - Passo a passo

Receitas de Doces fáceis para Festas – Passo a passo

Selecionamos algumas Receitas de Doces fáceis para Festas que podem ser bastante uteis para você fazer.

Os doces normalmente estão presentes em vários tipos de festas, como aniversários, casamentos, e muitas outras, é um alimento que muitas pessoas gostam e sem contar que ajuda a decorar a mesa central.

Com essas Receitas de Doces fáceis para Festas não será difícil preparar os seus, ainda mais por que você consegue fazer em casa sem dificuldades. Fazer em casa é melhor do que encomendar, em termos de custo e benefício, por que fica bem mais barato.

Leia também: Como fazer Bem Casado Colorido

Receitas de Doces para festas fáceis de preparar

A seguir as Receitas de Doces fáceis para Festas:

Brigadeiro

Receita de doces fáceis - Brigadeiro

Como fazer Brigadeiro

  • Ingredientes: uma lata de leite condensado, 5 colheres de achocolatado em pó, 1 colher de manteiga com sal, granulado;
  • Modo de Fazer: em uma panela você vai colocar a manteiga para colocar e logo em seguida o leite condensado com o achocolatado. Misture bem, deixe cozinhar até atingir o ponto firme para enrolar. Enrole usando o granulado;

Beijinho

Receita de doces fáceis - Brigadeiro

Como fazer Beijinho

  • Ingredientes: 2 latas de leite condensado, 2 colheres de manteiga com sal, 300 gramas de coco ralado sem açúcar, cravos da índia.
  • Modo de Fazer: derreta a manteiga em uma panela grossa, coloque o leite condensado e o coco. Misture bem, deixe cozinhar bastante, e veja que o leite condensado vai tomando uma outra forma mais consistente. Quando chegar no ponto firme para enrolar desligue. Enrole usando coco.

Docinhos de Leite Ninho

Receitas de doces fáceis - Docinhos de Leite Ninho

Como fazer Docinhos de Leite Ninho

  • Ingredientes: 1 vidrinho de leite de coco, 400 gramas de leite em pó, 400 gramas de açúcar refinado, meio pacote de coco ralado fino (pode ser com açúcar).
  • Modo de Fazer: em uma panela coloque primeiramente o açúcar mais o coco, até que ambos derretam. Depois adiciona o leite e continue misturando, depois coloque o leite em pó. O tempo de cozimento desse é um pouco maior que os anteriores, durante todo o processo não deixe de mexer para não empelotar. Depois que a mistura ficar firme desligue para enrolar no coco.

Gostou das receitas? Caso tenha alguma sugestão, deixe nos comentários.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook