Receitas de Comidas típicas da Espanha

Receitas de Comidas típicas da Espanha

Algumas Receitas de Comidas típicas da Espanha você consegue preparar em casa, para quem adora essa culinária trouxemos aqui os pratos preferidos e que são fáceis de serem feitos. A comida espanhola é marcada por uma diversidade grande de pratos, originados de várias regiões.

Você nem precisa ir até a Espanha para provar a culinária deles, aqui no Brasil mesmo temos inúmeros restaurantes especializados nessas comidas, que disponibilizam pratos comuns dessa região.

Ótimo para quem gosta de experimentar sabores diferentes e pratos interessantes. É sempre bom conhecer um pouco mais das culinárias de outros países.

Receitas Culinárias de Comidas típicas da Espanha

Abaixo algumas Receitas de Comidas típicas da Espanha, veja como fazer:

Frango à Espanhola

  • Ingredientes: 1 quilo de coxa e sobrecoxa do frango, em cortes; 1 pimentão vermelho, 4 tomates grandes sem casca e sem semente; 1 pimentão verde, 1 pimentão amarelo; tempero a gosto (indica-se o Caldo Knor de galinha); 1 cebola, vinho tinto suave, azeite e azeitona.
  • Modo de Preparo: essa receita é cozida, você vai colocar os temperos em cima dos cortes do frango, depois o azeite e o vinho. Depois coloque um papel alumínio em cima e deve no forno para cozinhar.
  • Retire o papel alumínio e deixe mais 7 minutos no forno para dourar. Depois é só servir.

Koko de Frango

Koko de frango (Receita da culinária espanhola)

Koko de frango (Receita da culinária espanhola)


Massa com peito de frango, um prato leve e ótimo para quem gosta de massar. Veja como fazer:

  • Ingredientes: um peito de frango desfiado; 1 cebola grande; 1 pacote de macarrão talharim/ azeite; 1 tomate, salsinha, pimenta, alho e sal a gosto;
  • Modo de Preparar: primeiramente frite a cebola usando o azeite, depois coloque o alho o tomate e demais temperos que você deseja, não se esqueça de ver como o sal está;

O peito do frango você vai fritar em uma panela separada, e depois de pronto é que você adiciona na panela com os ingredientes e temperos. A massa é a mesma coisa, cozinhe ela separada;

Você pode adicionar a massa dentro da panela com frango, ou pode colocar separado, e depois jogar o molho do frango por cima da massa e decorar com salsinha. Fica a critério de cada um.

Leia também: Comidas Típicas da Argentina – Dicas de Receitas

Vídeo – Receitas de Comidas Espanholas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook