Trabalhe Conosco GOL - Cadastrar currículo

Trabalhe Conosco GOL – Cadastrar currículo

Trabalhe Conosco GOL

Atualmente trabalhar na GOL é o objetivo profissional de muitas pessoas, e a empresa está sempre com oportunidades ótimas de trabalho permitindo assim a contratação de novos profissionais para diferentes áreas da empresa.

Hoje você verá a ferramenta pela qual você pode efetuar o cadastro do seu currículo, não precisa deixar o mesmo na empresa pessoalmente, o processo de envio de currículos é feito pela internet, e não como era antigamente.

No Trabalhe Conosco GOL é onde você efetua o cadastro do seu currículo, essa ferramenta está disponível no site da empresa. Tanto os profissionais já formados como os que estão em busca de conhecimento, ou seja, os estagiários e trainees, podem fazer o cadastro nessa ferramenta. A empresa sempre traz vagas para diferentes localidades, pois tudo depende da necessidade de contratação.
Essas são algumas vagas da GOL:

  • Vagas efetivas;
  • Vagas para Pessoas com Deficiência;
  • Vagas Call Center;
  • Vagas de Trainee;
  • Vagas de Estágio.

Cadastar currículo no Trabalhe Conosco GOL

Seja qual for o seu interesse faça o cadastro no Trabalhe Conosco GOL que assim você garante o envio do currículo para a empresa, e a mesma te chama para participar do processo de seleção de acordo com as oportunidades em aberto para o seu perfil. Por isso que é bom você preencher corretamente todos os dados e colocar o currículo o mais completo possível.

O link está acima para que você possa fazer o seu cadastro. Saiba que para isso não tem nenhum custo, então você pode se cadastrar normalmente. Sempre que tiver alguma alteração no seu currículo, como curso novo, novo conteúdo, entre outros, procure editar para manter o mesmo atualizado.

Leia também: Trabalhe Conosco TAM 2015

Essa empresa tem muitos benefícios para os colaboradores, sem contar ainda o plano de carreira que também é oferecido, não é a toa que muitos tem interessem em trabalhar na mesma.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook