Alimentos para desintoxicar os rins - Quais são

Alimentos para desintoxicar os rins – Quais são

alimentos para desintoxicar os rins

Os Alimentos para desintoxicar os rins traz uma melhora significativa para o bom funcionamento do seu corpo, logo você que precisa fazer uma desintoxicação não deixe de conferir no post de hoje quais são esses alimentos.

A alimentação é o segredo para o bom funcionamento do corpo, por isso é importante você saber o que deve consumir. Os rins tem uma importância grande no bom funcionamento do organismo, é um dos órgãos mais importantes, e a partir do momento em que ele não funciona bem isso reflete um mal estar em todo o seu corpo.

Por isso saiba que você deve cuidar muito bem, e com base nos alimentos para desintoxicar os rins você pode ter mais qualidade de vida, por isso aproveite bastante as informações.

Dicas dos Alimentos para Desintoxicar os Rins

  • Abacaxi: como tem efeito diurético ele é ótimo para a digestão;
  • Arroz integral: tem muitas fibras e ajuda o intestino a funcionar melhor;
  • Maçã: outra fruta muito rica em fibras, e além disso ela ajuda a combater o colesterol;
  • Mel: uma ótima opção para quem deseja substituir o açúcar, ele também faz muito bem para os rins;
  • Melancia: uma ótima combinação para o corpo é o suco de melancia com gengibre, a mesma tem uma ótima função desintoxicante;
  • Laranja: rica em vitamina C e também é desintoxicante, e, além disso, é uma fruta ótima para o sistema imunológico;
  • Gengibre: também tem função desintoxicante e por isso que é muito recomendado, além disso ele pode ser consumido nos sucos.

Leia também: Lista de Alimentos ricos em Colágeno

O que não falta são alimentos para desintoxicar os rins e como você pode ver são os naturais que tem essa função por isso que uma alimentação rica em produtos assim é fundamental. Frutas, legumes e verduras sempre vão lhe fazer bem, e vão ajuda o seu organismo a trabalhar de forma melhor.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook