www.alelo.com.br – Alelo Alimentação – Consultar saldo

O Cartão Alelo Alimentação é um benefício que as empresas oferecem aos seus funcionários como título de vale alimentação.

O antigo vale foi substituído por esse cartão, o mesmo é mais seguro e ainda permite que o usuário tenha um controle maior sobre os gastos e quanto ainda resta de saldo para utilizar.

Hoje você poderá conferir aqui como obter o saldo do Alelo Alimentação, é uma informação que o usuário não pode deixar de conferir, ainda mais por que é sempre bom que tenhamos conhecimento sobre quanto ainda temos para usar.

A recarga quem faz é a empresa, uma vez por mês, de acordo com o valor estabelecido para cada funcionário.

Você pode consultar saldo Alelo Alimentação pela internet de forma bastante rápida. Não tem muito segredo para consultar e nenhum custo. Não é descontado nada do saldo do seu cartão para que a consulta seja realizada, então quanto a isso não precisa se preocupar.

Alelo alimentação – Como consultar o Saldo

Como consultar o saldo alelo refeição

Como consultar o saldo alelo refeição


Consulta saldo extrato Alelo Alimentação você realiza a qualquer momento, o sistema está sempre em funcionamento, por isso entenda como efetuar passo a passo:

  • Site Alelo
  • Necessário que você informe corretamente o Número do Cartão;
  • Informe a sequência de Letras (código da imagem) geradas na página e clique no botão “Consultar”.

O saldo do cartão Alelo Alimentação será informado na tela, assim como o extrato onde apresenta a utilização desse cartão no período mensal e em quais estabelecimentos o mesmo foi utilizado.

O bom é que além do saldo do cartão você ainda tem o extrato que informe onde o cartão foi usado e qual o valor utilizado em cada compra. Isso permite um controle ainda maior do uso desse cartão.

A empresa Alelo desenvolveu esse sistema por que os usuários precisavam saber quanto possuíam de crédito para usar e muitas das vezes não conseguiam saber essa informação. Agora pela internet a pessoa consulta rapidamente.

Caso possua outras dúvidas, acesse o site oficial da Alelo através do endereço www.alelo.com.br, lá você encontra todas informações necessárias para tratar demais assuntos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook