Quadro Hora da Virada: Como se inscrever, participar

Quadro Hora da Virada: Como se inscrever, participar

quadro hora da virada

O Quadro Hora da Virada é apresentado no Programa Hora do Faro e acompanhando por muitos brasileiros. Esse programa possui outros quadros que também fazem sucesso, mas hoje iremos conferir mais sobre esse, e as pessoas interessadas poderão se informar sobre como participar.

O Rodrigo Faro, apresentador do programa, é quem também apresenta o Quadro Hora da Virada. Para quem não conhece nesse quadro é apresentado a vida de muitos brasileiros trabalhadores que ralam muito no dia a dia e mesmo assim possuem difíceis condições de vida e muitas das vezes passam até necessidade. São historias que sempre emocionam, mesmo por que essa realidade nem sempre é apresentada de forma tão detalhada na TV.

Com o Quadro Hora da Virada, a pessoa de baixa renda tem a oportunidade de participar de um desafio, e a partir do momento em que o mesmo é cumprido ele ganha um prêmio que resolve os problemas e dificuldades financeiras. Por isso que é um programa muito bom, é uma oportunidade de muitas pessoas mudarem de vida.

Como se inscrever no Quadro Hora da Virada

Se você tem interesse em participar faça seu cadastro no Quadro Hora da Virada e concorra. Assim como você, tem muitas outras pessoas interessadas, então faça o cadastro e aguarde o retorno. Eles dão preferência para as pessoas que possuem uma condição de vida mais baixa:

O cadastro no Quadro Hora da Virada é totalmente gratuito, não tem nenhum custo, mas por outro lado é bem concorrido por que famílias do Brasil inteiro querem ter uma oportunidade. Quem faz a análise dos cadastrados é a equipe de administração do programa, por isso você tem que se inscrever e aguardar um retorno.

Leia também: The Voice Brasil

Vale muito a pena participar do Quadro Hora da Virada, e vemos isso com base em quem já participou e assim teve a oportunidade de mudar a qualidade de vida. São pessoas que merecem e que passam muita dificuldade.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook