Portal do Servidor AL - Emitir contra cheque

Portal do Servidor AL – Emitir contra cheque

Portal do Servidor AL

Ao entrar no Portal do Servidor AL você se depara com vários serviços online, entre eles escolhemos o contra cheque, que é um dos mais procurados, para que possamos ensinar você como emitir.

Os órgãos públicos dessa região disponibilizam esse documento pela internet, esse novo método veio para substituir o anterior do qual acarretava muitos problemas.

O Contra cheque do Portal do Servidor AL é um documento indispensável e que você precisa consultar todos os meses, ainda mais por que é nele que conta todos os seus rendimentos mensais, os descontos e saldo liquido do seu salário. Por isso que não dá para ficar sem obter esse documento.

Portal do Servidor AL: Como emitir contra cheque

Agora com o Portal do Servidor AL ficou mais fácil e rápido para imprimir, mesmo por que você faz isso em qualquer lugar que esteja, desde que você tenha internet para isso. Abaixo as instruções e você verá como funciona para fazer a emissão no site:

  • Acesse o Site Portal do Servidor AL
  • Informe seus dados de autentificação;
  • caso você ainda não tenha cadastro veja a opção “servidor, cadastre sua senha” e clique nela.
  • O cadastramento da senha é fácil de ser feita, e depois que você faz não precisa fazer novamente;
  • Depois que você entra no sistema tem todo um histórico dos seus contracheques, selecione o mês vigente para imprimir a via.

Seguindo corretamente as indicações acima não tem erro, mesmo por que a emissão contra cheque Portal do Servidor AL é bastante simples de ser feita.

Não tem nenhum custo, vale lembrar, pois muitas pessoas pensam que tem, mas isso não ocorre. O serviço de emissão é totalmente sem custos e você poderá consultar sempre que for preciso.

Veja também: Portal do Servidor de PE

Depois dê uma olhada no site para que você possa conhecer os demais serviços online. Eles lhe podem ser bastante uteis também, então vale a pena dar uma olhada.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook