Sugestões de Músicas para Jantar romântico

Sugestões de Músicas para Jantar romântico

Um jantar romântico fica ainda melhor quando acompanhando de uma bela música, por isso não deixe faltar esse detalhe nessa ocasião, e se você está sem ideia de qual música colocar confira conosco as sugestões, tem muita música interessante que você pode estar usando.

Deixe a ocasião mais interessante e mais romântica, para isso coloque um som bem interessante e que agrade o gosto dos dois. Abaixo algumas sugestões de músicas para jantar romântico:

Cassia Eller – Todo amor que houver nessa vida;

Metallica – Nothing Else Matters;

The Beatles – In My Life;

The Beatles – All You Need Is Love;

Adriana Calcanhoto – Esquadros;

Chico Buarque – Sob medida;

Minnie Riperton – “Lovin’ You”

Céu – “Malemolência”

Chet Baker – “Time After Time”

Veja que essas sugestões de músicas para jantar romântico envolvem cantores e estilos diferentes, por isso recomendamos que você ouça a musica por completo antes de escolher ela para usar no jantar. Dessa forma você tem uma ideia de qual a melhor e que vai agradar os dois, não vai ter erro na escolha.

Os casais podem ter gostos diferentes e por isso é bom pensar em uma música romântica de meio termo, para agradar os dois. Não deixe o som muito alto por que isso pode incomodar, coloque apenas no fundo, algo bem suave e que não interfira na conversa de vocês dois, todos esses detalhes devem ser analisados na hora de ligar o som.

Leia também: Músicas Gospel que fazem sucesso em 2015

Se possível deixe o som em outro cômodo que não seja o mesmo do jantar, isso por que a música não interfere diretamente no diálogo entre o casal, o que acaba virando uma música suave e de fundo mesmo. Essas sugestões que deixamos acima traz músicas românticas nacionais e internacionais, para agradar todos os gostos, visto que não sabemos ao certo o que cada um procura. Mas opções não faltam e analisando com calma você encontra ótimas musicas para o jantar romântico.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook