Facebook Muito Lento e travando: Como melhorar

Facebook Muito Lento e travando: Como melhorar

O Facebook Muito Lento e travando é muito comum de acontecer, mas nesse momento as pessoas tem que se informar para saber como resolver o problema, e hoje iremos passar algumas dicas que podem ser bastante uteis.

Confira conosco como evitar ou acabar com esse problema quando ele ocorrer, esse problema pode ocorrer por uma serie de coisas, algumas que você pode evitar e outras que nem tanto.

Facebook Muito Lento: Limpar Cookies

Normalmente quando temos o Facebook Muito Lento e travando nem sempre a culpa é do próprio sistema, e sim do computador que a pessoa está usando. Então primeiramente você deve ser certificar que uma limpeza está sendo feita, veja quais são os itens necessários para limparmos diariamente:

  • Cookies;
  • Histórico de navegação.

Sempre bom mantermos esses dois vazios, isso facilita a navegação. Sem contar ainda que é bom ter programas instalados que fazem limpeza no PC, principalmente a limpeza de dados temporários e outros detalhes que sempre deixam o PC lento. Então procure resolver isso antes de culpar o Facebook de tudo.

Um dos programas mais indicados para limpar o computador é o Advanced SystemCare, ele tem sua versão gratuita e tem sido muito indicado para quem deseja fazer uma boa limpeza no PC. Baixe e mantenha seu PC em melhores condições.

Leia também: Facebook Login – Entrar no Facebook Brasil

Quando o facebook está lento e travando o problema também pode ser em decorrência de alguma atualização que a própria equipe do serviço está efetuando, ai nesses casos não tem como, temos que aguardar a atualização para que o funcionamento da ferramenta volte ao normal.

Outra tentativa é abrir o Facebook em outro navegador, pois dessa forma você pode ver se o problema não é no browser que você está usando. Todas as tentativas são validas para que o seu problema possa ser resolvido, por isso não deixe de colocar em prática.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook