Espinha interna - Saiba como tirar

Espinha interna – Saiba como tirar

Espinha interna

A Espinha interna é um problema que incomoda bastante, o seu aspecto é o que mais deixa as pessoas insatisfeitas, pois a mesma fica inchada e vermelha.

Há casos em que o tratamento para esse problema vai exigir algo mais intenso e mais forte, por isso que as pessoas devem sempre procurar um dermatologista para que ele possa fazer a analise do problema e passar para você a melhor solução.

Se tratando de casos isolados já não tem tanta necessidade assim de ir ao médico, é recomendado somente quando a frequência e o surgimento desse problema é maior, nesses casos é bom procurar tratamento. A espinha interna é difícil de ser removida, e sem contar que pode danificar a pele do rosto, deixando os famosos “buracos”.

Tirar uma espinha interna é um processo delicado e, sobretudo dolorido, não é recomendado que se faça isso assim que ela surgir, ainda mais por que nesse momento o processo de infecção está no inicio e por esse motivo você não vai conseguir remover quase nada. É importante deixar ela “crescer”, pois quando isso ocorre que é o momento certo de tirar.

Como tirar uma Espinha interna

Veja as dicas de como tirar espinha interna:

  • A primeira dica é uma das mais usadas, uma compressa de água morna é preparada e você aplicará com a ajuda de um algodão. Esse processo é ótimo para diminuir o inchaço, e você pode fazer repetidas vezes durante o dia, isso vai ajudar que ela saia;
  • A segunda dica é parecida com a primeira, mas essa não temos o uso de água e sim de vapor. O vapor é colocado em frente a região da espinha, para isso basta esquentar uma água e colocar em uma vasilha, o vapor que sair deve ir ao encontro com a espinha.

Ao contrário do que as pessoas pensam a espinha interna não deve ser espremida. Principalmente por que ela está abaixo das camadas da pele e para ser removida é necessário força e isso pode deixar a região ainda mais inchada, mas tem casos que nem assim a espinha sai, o que piora ainda mais o aspecto.

Vídeo – Dicas para espinhas inchadas e doloridas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook