Inscrições Concurso Fuzileiros Navais 2015

Inscrições Concurso Fuzileiros Navais 2015

Concurso Fuzileiros Navais

Muitas pessoas se interessam nos concursos públicos e hoje iremos conferir as previsões para o Concurso Fuzileiros Navais 2015 que é o foco de muitas pessoas.

Ser aprovado não é tarefa fácil, muito menos ocorre de um dia para o outro, então a pessoa tem que ir atrás de conhecimento, se preparar e dar o seu melhor sempre, é isso que faz a diferença.

Antecedência nos estudos é o que garante a sua aprovação, por que o candidato precisa de tempo para estudar o conteúdo do certame. E deixar para estudar depois que sai o edital é um erro, pois o tempo é insuficiente.

Esse Concurso Fuzileiros Navais 2015 muita gente está esperando e isso significa que muitas pessoas estão estudando para a prova.

Concurso Fuzileiros Navais 2015 – Requisitos para participar

Veja quais são os requisitos para participar do Concurso Fuzileiros Navais 2015:

  • Ser brasileiro;
  • Sexo masculino;
  • Idade mínima de 18 anos e máxima de 21;
  • Ter o ensino fundamental completo.

Esses requisitos são para as vagas de Fuzileiro, como vemos são requisitos básicos mesmo por que o salário não é alto. Mas mesmo não sendo temos muita concorrência, pois existem várias pessoas interessadas em seguir essa carreira, e entrar como fuzileiro é o primeiro passo.

A prova do Concurso Fuzileiros Navais 2015 tem um conteúdo básico, é cobrado apenas Língua Portuguesa e Matemática, por isso dá para você se preparar bem para esses dois conteúdos e assim fazer uma prova bem feita para conquistar uma vaga.

Depois de aprovado o fuzileiro faz um curso, veja como funciona:

  • Curso com duração de 17 semanas.
  • Durante o curso o aluno recebe uma bolsa de R$ 590,00 mensais.
  • Depois do término do curso o aluno está apto para ser Fuzileiro, e a partir dai ele receberá um salário de R$ 1.435,00.

Para maiores informações acesse: http://www.mar.mil.br/cgcfn/

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook