Como limpar o box do banheiro de maneira pratica

Manter a limpeza do box do banheiro é muito importante ainda mais por que é um local que exige higiene, só que se você deixar para limpar tudo de uma vez sempre acaba tendo dificuldades, além disso você tem maneiras mais fáceis de manter a limpeza dessa parte da casa.

Aprenda como limpar o box do banheiro de maneira prática, veja como funciona e como você pode estar fazendo passo a passo. Não tem muito segredo e tendo os produtos certos você consegue fazer a limpeza do ambiente, e consegue deixar o mesmo bonito e higienizado.

Limpeza é fundamental, não somente no box do banheiro mas também em qualquer outra parte da casa. Desse modo procure conferir as dicas de como limpar o box para que você veja que é mais simples do que você imagina, e pode dar menos trabalho do que o que você já anda tendo com isso.

A seguir as dicas de como limpar o box do banheiro de maneira prática:

  • Você vai precisar de uma vasilha para fazer a mistura, de sabão liquido, de preferência o Omo;
  • Coloque também na mistura um pouco de água sanitária e álcool;
  • Com uma puxa de palha de aço você vai esfregar o box, tanto por dentro como a parte de fora do vidro;
  • Espere cinco minutos antes de enxaguar.

Muito simples fazer a limpeza desse box do banheiro, o que você precisa são produtos químicos que ajudam a remover a sujeira de forma mais fácil como o sabão, água sanitária e demais ingredientes que citamos acima.

Vídeo – Como limpar o Box do Banheiro

Leia também: Como limpar Estofados corretamente

O ideal é que você limpe o banheiro pelo menos uma vez na semana, assim você evita que a sujeira fique acumulada, mas em banheiros onde a quantidade de pessoas que utilizam é maior é bom lavar mais do que uma vez na semana.

Como tirar manchas de Gordura do Box

Deixe seu Comentário pelo Facebook