Como ligar para outro Estado

Como ligar para outro Estado

Como ligar para outro Estado

Você certamente já se perguntou como ligar para outro Estado e essa dúvida não é só sua, assim como você, muitas outras pessoas também não sabem como efetuar uma ligação assim.

Estamos aqui para ensinar a vocês como funciona e como realizar a ligação, não é nada difícil e você poderá conferir como funciona passo a passo.

Aprenda a ligar para outro Estado

Ligar para outro estado não é igual ligar para um contato que mora na mesma região que você, algumas pequenas mudanças ocorrem. Abaixo você poderá entender como funciona, e seguindo as instruções você consegue entender como é que funciona:

  • Primeiramente você precisa do código do estado que está ligando, cada estado tem um código e você precisa saber o específico para o que você pretende ligar;
  • Caso você não saiba o número certo confira no site da Anatel, o mesmo disponibiliza uma lista com todos eles: Códigos de Área Anatel
  • Próximo passo é definir a operadora, temos, por exemplo, o 21 que é da Embratel, 41 Tim, e uma variedade de opções, essa é uma escolha do cliente, ele quem decide qual serviço usar.
  • A sequência de números que você vai digitar será: Código da Operadora + Código do estado + Número do telefone.

Ligar para outro estado é simples e agora que você já sabe como funciona fica fácil fazer qualquer ligação que você queira. É sempre bom dar preferência para as operadoras que possuem um custo menor, por que assim você acaba gastando menos.

Normalmente os custos são maiores, mas como mencionamos anteriormente, isso vai depender do serviço da operadora, algumas são mais caras e outras possuem promoções mais em conta. Por isso veja qual é melhor para você usar os serviços.

Leia também: Ouvidoria Vivo

Agora que você sabe como ligar para outro estado, fica fácil esse procedimento e sequência de números a serem digitados funciona tanto em telefones fixos como também em celulares.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook