Como atualizar Boleto Bradesco

Como atualizar Boleto Bradesco

Quando ocorrer do seu Boleto Bradesco vencer sem que você não tenha efetuado o pagamento do mesmo saiba como proceder nesses casos.

Pois os bancos não efetuam o pagamento do boleto vencido, sendo que nesses casos o cliente tem que fazer uma nova emissão do documento, com data atualizada para poder pagar.

Antes quando o serviço não era informatizado as pessoas tinham que atualizar Boleto Bradesco na agência, e isso dava muito trabalho devido as filas e atendimentos demorados.

Mas agora com a internet e todas as ferramentas eficazes da mesma ficou bem mais fácil a gente ter acesso a esse serviço sem que para isso tenhamos que ir até à agência.

Veja como atualizar boleto bradesco

Verifique abaixo Como atualizar Boleto Bradesco para que você possa usar esse serviço sempre que for necessário:

  • Acesse o Site do Bradesco
  • O banco permite que você faça a atualização desse documento de duas maneiras: através do CPF/CNPJ e Nosso Número; a segunda através da Linha Digitável.
  • Para quem está com o boleto vencido em mãos fica mais fácil digitar apenas o código dele, mas se você achar mais rápido informar os dados da primeira opção fica ao seu critério.

Vale lembrar que o banco não cobra por esse serviço, mas claro que os juros pelo atraso não vão deixar de incidir, portanto, na próxima fatura já vão constar os mesmos.

Quando precisar atualizar o Boleto Bradesco entre no site e faça o procedimento que orientamos acima, que não tem erro.

Sempre que ocorrer o vencimento do boleto você pode entrar no site para emitir um novo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook