32 Fachadas de Casas Modernas Maravilhosas

Se inspire nos modelos de Fachadas de Casas modernas e maravilhosas que trouxemos no post de hoje.

São construções bem atuais e que envolvem trabalhos de ótimos engenheiros, eles procuram sair do padrão oferecendo projetos diferentes dos tradicionais, e isso tem conquistado a preferência de muitas pessoas, no post de hoje veremos muitas opções interessantes.

As fachadas de casas modernas não são diferentes apenas no design, mas também no preço. Para se fazer uma construção como essa a mão de obra não fica barato, mesmo por que envolve projetos de profissionais especializados na área, sem contar ainda que o uso de material também não é pouco, e são de qualidade, o que acaba saindo ainda mais caro.

Detalhes de Fachadas de Casas modernas

Esses são os detalhes que você encontra nas atuais fachadas de casas modernas:

  • Muro de vidro;
  • Detalhes em madeira;
  • Arquitetura sem muro, só com a entrada principal da casa;
  • Jardim na entrada, com portões abertos.

Você pode pegar projetos de fachadas de casas modernas que mostram as diferentes maneiras de se fazer algo diferente nessa parte da sua casa.

Com base nos projetos você pode adaptar de acordo com o que você realmente procura, tudo isso o responsável da obra pode estar fazendo também, portanto, procure acertar os detalhes com ele.

Leia também: 22 Fotos de Casas de Luxo inspiradoras

Separamos 32 fachadas de casas modernas e maravilhosas que também podem lhe ajudar bastante. Procure salvar as referências das quais você tenha gostado, assim você não perde as que achou mais interessante.

Não deixe de contratar um bom profissional para fazer esse tipo de construção e que de preferência tenha conhecimento e experiência no assunto, por mais que seja caro você verá como a construção fica diferente.

Fotos de Fachadas de Casas modernas

Na sequência algumas fotos que mostram lindos modelos de fachadas modernas para inspirar você que ainda não decidiu qual modelo fazer em sua casa. Além do design pense também na segurança do ambiente.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Avalie essa matéria!)
Loading...

Deixe seu Comentário pelo Facebook